terça-feira, 14 de junho de 2016

ALUNOS DA FATEC ITAPETININGA BRILHANDO NA 13th CONTECSI !!!!!! Email da professora Ana Nelo

Prezado Prof. M. Sc Marcus Vinicius,

               Em seu nome venho parabenizar toda a equipe de professores e alunos da FATEC pela qualidade das pesquisas apresentadas no CONTECSI, saibam que ao serem aceitos para apresentação e fazer constar nos “Anais” por si só já sinalizam que são pesquisas de altíssima qualidade. Como revisora final dos trabalhos quero externar que exige várias revisões posto que são trabalhos que assemelham-se mais ao produto de Mestrado e Doutorado. Então é muita responsabilidade classifica-los. Fato este que exige análise do foco ou da abordagem da Pesquisa, a qualidade do texto, neste item faço questão de registrar que os textos apresentam alta qualidade e isto acontece quando estar tão bem escrito que o primeiro parágrafo convida o leitor para ler o próximo trabalho.
               Não posso deixar de registrar que ao longo do tempo que as reviso (as pesquisas) também tento classifica-las como pesquisas que vislumbra tecnologias e desenvolvimento sustentável, poder-se-ia utilizar como forma de implementação de politicas públicas. Este conjunto de elogios não é apenas uma forma de reconhecimento desta revisora e ao escrever para esta renomada Instituição de Ensino significa dizer que estou aumentando a responsabilidade da Equipe, fato este que motivou copiar para o Prof. Biajone posto que a equipe deverá desenvolver mais e mais trabalhos de altíssimo nível. Oportunamente gostaria de debater com os senhores a metodologia de ensino para segregar tantos alunos e comprometê-los nesta empreitada. Meus mais sincero PARABÉNS!
               Neste contexto, considero oportuno que os senhores levem ao conhecimento de toda equipe ou “Família FATEC” posto que integram a “Família CONTECSI”. Ainda deixo registrado que toda leitura dos trabalhos para classificar são realizadas de forma “Blind Review” sucesso para equipe FATEC, em nome dos Senhores mais uma vez parabenizo a equipe de Professores e Alunos.