segunda-feira, 20 de junho de 2016

VAGAS ABERTAS NA ITÁLIA PARA QUEM FALA PORTUGUÊS

Confira as vagas abertas na Itália, prepare seu currículo e envie sua candidatura.

Itália é dos países preferidos dos brasileiros, seja pela colonização, laços familiares (cidadania italiana) ou por suas belezas. Se você já mora na Itália e está em busca de emprego no país italiano, confira as vagas na Itália que pedem domínio da língua portuguesa.

Vagas na Itália

A Deloitte busca um profissional de Tecnologia da Informação para trabalhar em Roma. O candidato ideal deve falar e escrever em português, ter conhecimento em inglês, experiência na área (ganha pontos quem possuir experiências internacionais de trabalho) e ter perfil de liderança e resolução de problemas. Também é importante conhecimento de arquiteturas de TI, tecnologias de infra-estrutura e Data Center para a Base de Dados (SQL, PL-SQ).
Universidade de Turin tem seis vagas abertas para pesquisadores com tempo determinado. Há vagas para pesquisa na área de Literatura portuguesa e brasileira no Departamento de Ciências Humanas.
O Gruppo Obiettivo Lavoro busca um comercial de farmácia com conhecimento em português para a área de Salerno - Caserta.
A empresa ADHR GROUP - Agenzia per il Lavoro está recrutando um profissional de comércio exterior com conhecimento em português, inglês e espanhol para gestão de clientes. O local de trabalho é em Bolonha.
A Technical Hunters está selecionando um Controlador da área de contabilidade e auditoria com fluente da língua portuguesa. O profissional deve ser da área de Economia ou Contabilidade com experiência anterior na mesma função. Quem também fala inglês, ganha pontos a mais.
A mesma empresa procura um profissional para Atendimento ao Cliente (gestor de eletromecânica). O candidato deve saber falar português e ter experiência em atendimento ao cliente. O local de trabalho é na cidade de Bergamo.
A Massano S.r.l procura um assistente de direção com conhecimento em português, carro próprio, disponibilidade de trabalho de segunda a sábado e disponibilidade para viajar.
A agência de recrutamento Page Personal busca um assistente executivo paratrabalhar em Turin. O profissional da área de administração deve ter conhecimento em inglês e português, além de experiência de pelo menos três anos.
A empresa Living Business está selecionando um profissional de vendas da área farmacêutica para trabalhar em Milão. Os interessados devem falar italiano e português.

Candidaturas

Confira essas e outras vagas e candidate-se através da rede social profissional Linkedin das empresas: goo.gl/f555o0 (copie e cole no seu navegador).